Olheiro

Sobre

No futebol, o profissional Olheiro é aquele que identifica os melhores talentos entre centenas de jovens atletas que sonham ser o próximo camisa 10 da seleção brasileira.

O blog Olheiro pretende ser aquele que identifica histórias escondidas na quantidade gigantesca de dados sobre futebol disponível atualmente.

A Cor

Poderíamos escrever aqui um belo texto dizendo como a cor laranja do Olheiro é uma homenagem a Cruijff e o futebol total da Holanda de 74, mas estaríamos mentindo.

Somos laranja, porque quase nenhum time no Brasil o é. Se verde fossêmos, corinthianos e athleticanos (com H) não ficariam à vontade. Azul e atrairíamos a ira de colorados e atleticanos (sem H). Vermelho e a metade gremista de Porto Alegre estaria furiosa. Alvinegro e palmeirenses, cruzeirenses e flamenguistas ficariam incomodados.

Quase todas as cores e até a ausência de todas elas nos trazem à memória algum uniforme marcante. Somos laranja para ser de todas as torcidas.

Privacidade

Todos os nossos passos na internet estão sendo seguidos e nossos dados pessoais se tornaram mercadoria barata entregue a qualquer empresa em troca de “anúncios relevantes”. Aqui no Olheiro a sua privacidade é e sempre será respeitada.

Ao nos visitar, garantimos que:

  • nenhum rastreador estará seguindo os seus passos
  • seus dados nunca serão vendidos
  • qualquer anúncio será devidamente sinalizado
  • você nunca receberá spam de nós em seu e-mail

Por esse respeito à privacidade, não temos redes sociais. Para bater um papo, envie um e-mail para contato@olheiro.com.

Esse projeto foi orgulhosamente criado por Augusto Oazi